não mexer

header ads

Faculdades de Quixadá e de Baturité cancelam aulas com receio de violência


Os dois maiores centros de formação superior de Quixadá, a Unicatólica – Centro Universitário Católica de Quixadá e a Cisne– Faculdade de Quixadá, cancelaram as aulas na noite desta quinta-feira (20). Através de Notas os estabelecimentos de ensino justificaram a situação da violência enfrentada na capital cearense nestes dois últimos dias, podendo se estender para esta cidade do Centro do Estado.

A Cisne demonstrou preocupação com a segurança dos alunos, principalmente que viajam de outras cidades, e dos professores e funcionários, suspendendo as aulas em virtude dos incidentes ocorrido na capital, Fortaleza, onde transportes coletivos foram incendiados. Também solicitou segurança dos órgãos Municipal e do Estado.

Quem também optou pelo cancelamento das aulas na noite desta quinta-feira foi a Faculdade do Maciço de Baturité. Os motivos foram os mesmos. Na cidade vizinha, Aracoiaba, criminosos incendiaram um automóvel da concessionária de energia elétrica Enel ainda na madrugada, na CE-060, nas proximidades da entrada da cidade.

DN Online

Postar um comentário

0 Comentários