» » Capitão Wagner chama Camilo de “frouxo” e governador rebate: “moleque”

Foto -Ceara News 
deputado estadual Capitão Wagner (PR) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (20), “manifestar sua indignação” com a onda de violência que abala Fortaleza deste a tarde de ontem (19), quando veículos começaram a ser queimados sob ordens da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE). Na ocasião, ao se referir ao posicionamento do secretário da Segurança, André Costa, sobre os atentados, o parlamentar chamou o governador Camilo Santana (PT), de “frouxo”.

“Dois anos e quatro meses do governo Camilo Santana e não existe nenhum plano de segurança apresentado para o Ceará. Vale ressaltar que o governador já recebeu o Estado em uma situação caótica”, afirmou Wagner, que ainda completou: “A verdade é que não dá para ter um secretário de segurança valente e um governo frouxo. O secretário pode ser um super-homem, mas sozinho, ele não irá conseguir sanar os problemas de violência que o Estado vem sofrendo”.

Camilo rebateu Wagner e afirmou que “isso é coisa de moleque”. O governador ainda ressaltou que “o que vem acontecendo é uma reação às medidas que o governo estadual tem adotado na luta contra o crime organizado”. Já estamos no terceiro ano da gestão Camilo e os bloqueadores de sinal de telefone móvel, prometidos pelo petista ainda na campanha, ainda não foram instalados.

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!