não mexer

header ads

Boatos de ataque do Comando Vermelho em Quixadá encerram sessão de vereadores

Ataques em Itapiúna e Aracoiaba.

sessão ordinária desta quinta-feira (20) na Câmara de Vereadores de Quixadá foi interrompida às pressas. O motivo, segundo a presidência da Casa Legislativa foi de que naquele momento, quando os parlamentares municipais estavam reunidos membros da facção criminosa Comando Vermelho estariam atacando a cidade, inclusive haviam acabado de atear fogo em uma viatura da Enel, antiga Coelce.
Polícia Militar e a Polícia Civil informaram à reportagem do Diário do Nordeste que nenhum ataque foi registrado na cidade. Desde os incidentes na capital, Fortaleza, os efetivos das duas corporações estão ainda mais atentos a qualquer movimento na cidade. “São boatos espalhados através das redes sociais. A população deveria colaborar não espalhando essas notícias falsas“, ressaltou o delegado plantonista em Quixadá, Salviano de Pádua.
No momento em que os vereadores interrompiam a sessão e o público saia das dependências da Câmara Municipal o delegado estava lavrando o auto de prisão em flagrante de Mizael Carlos da Silva Brito. Ele foi preso por equipes do  BPRaio no bairro Campo Novo com drogas, maconhacrack e cocaína. O dois comparas dele, um armado com uma escopeta calibre 12fugiram quando os policiais militares chegaram na boca de fumo.
Ainda de acordo com a Polícia, quando foi preso Mizael Carlos estava com um Alvará de Soltura. Ele havia saído recentemente da cadeia pública de Quixadá, onde estava preso por porte ilegal de arma de fogo.

Aracoiaba

Na madrugada desta quinta-feira (20) um ônibus escolar que estava estacionado em frente a Secretaria de Educação de Itapiúna foi incendiado. A Polícia Civil está investigando se o ataque tem ligação com os outros praticados em Fortaleza e Região Metropolitana.
Ainda na madrugada, na cidade vizinha, Aracoiaba, um automóvel da concessionária de energia elétrica Enel também foi incendiado. Populares informaram que dois homens, armados que utilizavam uma motocicleta teriam atirado contra o veículo e em seguida ateado fogo.
Egidio Serpa.

Postar um comentário

0 Comentários