não mexer

header ads

Audiência pública discute "Drogas" na cidade de Ipueiras

Durante audiência pública Jeová Mota apresenta ações concretas e eficientes contra a violência e as drogas em Ipueiras!

Não há um deputado estadual na Assembleia Legislativa com maior poder operacional e de resolver na prática os problemas diversos da população e do seu povo do que o deputado estadual Jeová Souto Mota (PDT).

Foi o que se viu durante audiência pública sobre violência e drogas no município de Ipueiras (realizada no Centro de Referência da Assistência Social -Cras), convocada pela Câmara de Vereadores.

Jeová Mota não foi à audiência pública para fazer discurso e apresentar teorias sobre segurança pública e combate à violência e às drogas. Não! Foi tentar resolver o problema. 
O nobre deputado Jeová Mota, por conta do grande prestígio junto ao governador Camilo, foi da teoria à prática.

Logo no Início da sua, o deputado Jeová Mota entregou ao prefeito e aliado (Nenen do Cazuza) uma emenda estadual de R$ 100.000 para a compra de modernas de câmeras de videomonitoramento nas ruas de Ipueiras.

Sobre o problema eterno da delegacia de Ipueiras, agora sob o comando da doutora Vanessa, ter que atender também Poranga, Jeová resolveu na hora. Delegacia de Poranga vai ter um inspetor e um escrivão com vinculação direta com a delegacia de Crateús -que será 24 horas.
Outra medida anunciada por Jeová Mota, durante audiência pública, foi a possível instalação de uma equipe do BpRaio no município de Ipueiras ou no município do Ipu, visando atender a região serrana na divisa com Croatá e outros municípios.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área internaE a instalação de novos batalhões de divisas e o asfaltamento da BR ligando Poranga a Pedro, para que possa ser melhorada a fiscalização de caminhões e outros veículos que chegam do vizinho estado do Piauí, alguns trazendo drogas.
E ainda apresentou uma possível solução para a Curva da Morte, que causa tantos acidentes, com a visita do representante regional do DER -provocando aplausos entusiasmados dos presentes à audiência pública.
Plano de segurança pública e as medidas de Jeová Mota contra a violência e pelo combate às drogas, merecem os elogios dos ipueirenses e da região.
Totalmente antenado com Jeová Mota e aliado dele, o prefeito Nenen do Cazuza firmou o compromisso de criar o Conselho Municipal de Segurança Pública e outras providências legais e cabíveis.
Jeová Mota é o deputado da cidadania!
Promotor é Forte contra as drogas...
A imagem pode conter: 3 pessoas, ternoNascido numa região pobre de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, o promotor de Ipueiras, Dr. Antonio (Forte) tem uma luta muito forte contra traficantes e as drogas.
Ao mesmo tempo em que apresentou videos sobre o poder destrutivo das drogas sobre os cérebros das pessoas, Dr. Antonio Forte disse que vai jogar duro contra paredões de som e bares que vendem bebidas para menores.
Dentro do pensamento de que o álcool é a droga de entrada para outras drogas mais fortes e mais destrutivas: crack, maconha e cocaína.
Marcelo rejeita pensamento reacionário da criminalização social...
Contra uma onda conservadora e reacionária de criminalização social, o presidente da seccional da OAB em Crateús, Dr. Marcelo Cavalcante, fez um discurso extraordinário contra a extrema direita que quer criminalizar a todos e construir mais e mais presídios.
A imagem pode conter: 2 pessoasA aposta do Dr. Marcelo, lógico sem esquecer a repressão das polícias (Civil/Militar), seria por várias vias: social, educacional e cultural.
Apostando na educação profissionalizante e em projetos culturais de integração dos jovens infratores, Dr. Marcelo adotou um discurso avançado e progressista durante as falas da audiência pública.
Surpreendeu-me pelo talento verbal e de sua visão social avançada para o problema da violência urbana e das drogas em nossa região.
1ª dama faz a diferença...
A elegante mulher (de branco) aplaudindo o discurso do deputado Jeová Mota é a 1ª dama de Ipueiras, Ana Teresa Pinho Sampaio.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péAna Teresa é responsável pelos muitos avanços sociais do município de Ipueiras, durante gestão do seu esposo e prefeito: Nenen do Cazuza.
Uma primeira que faz a diferença pelo carisma e pelo talento na liturgia do cargo.



Sindicalistas na audiência pública...
A imagem pode conter: 36 pessoas, pessoas sentadasEntre os populares presentes à audiência pública, estavam os sindicalistas Diomar (senhora de vestido vermelho: presidente do Sindicato dos Servidores) e Antonio Otávio -ex presidente do Sindicato dos Trabalhadores.
Ouviram atentos e aplaudiram as propostas.



Tenente falou bem...
Comandante da 2ª CIA, o Tenente Veras falou muito bem em breve discurso. Aproveitou para cobrar a presença da SEJUS na questão de fiscalização dos presídios e das cadeias em péssimo estado de conservação.

Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns líderes da oposição de Ipueiras, que não foram à audiência pública?



 Blog do professor Tim.

Postar um comentário

0 Comentários