não mexer

header ads

Audiência pública em Potengi LDO 2018 - Lei de Diretrizes Orçamentárias

Audiência Pública para a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018" (Prefeita Alizandra).
Demonstrando bom senso e respeito em 100 dias de administração, o governo municipal da prefeita de Potengi, Alizandra Gomes, segue ouvindo a população, valorizando e promovendo encontros para discutir as melhorias que a cidade merece e mantendo sempre o diálogo com a população.

Raimundo Siebra, Eric Aquino, João e Paulo (Equipe Técnica Contábil).
Foi desta forma a realização da Audiência Pública – LDO 2018, Lei de Diretrizes Orçamentárias realizada nesta última quarta-feira (12) no plenário da Câmara Municipal de Potengi. O convite foi aberto à população em geral para discutir as demandas. A audiência contou com a participação do poder executivo, legislativo, presidente de associações comunitárias, secretários, coordenadores, agricultores dentre outros seguimentos. 
Em um trabalho pautado em parceria, e muita força de vontade na ocasião foram abordados vários temas, feitos e realizações de projetos que serão implementados em 2018, na oportunidade também foram debatidos ações e projetos voltados à agricultura familiar. O projeto organizado será entregue a Câmara para ser analisado e votado a Lei de Diretrizes Orçamentária para que o executivo possa desta forma firmar a execução de projetos e ações. 

GALERIA DE FOTOS ::AQUI::

Por Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com

As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários