» » Assalto ao Banco do Brasil de Serrita-PE teve sinalizador de navio, fuzis e códigos

Nesta quinta, 06/04, por volta de 1 hora da manhã, cerca de 15 bandidos usando quatro veículos, de forma cinematográfica, realizaram um assalto à agência do Banco do Brasil de Serrita-PE.

Na ação, efetuaram centenas de disparos de fuzis e espingarda calibre 12. O maior volume dos disparos aconteceu contra a Delegacia de Polícia Civil. A Companhia da PMPE também foi atacada. Os policiais não reagiram à ação dos bandidos em razão da superioridade numérica e do fator surpresa da quadrilha. As viaturas e as fachadas dos prédios foram fuziladas.

Com as forças policiais encurraladas, com facilidade, explodiram a agência e levaram o cofre contendo milhões de reais. O grupo não explodiu os caixas eletrônicos. No encerramento da ação, surpreenderam ainda mais ao lançar um sinalizador de navio que cortou os céus da "Capital do Vaqueiro", anunciando o fim e o sucesso do assalto.



A Polícia de Salgueiro foi interceptada por um bloqueio de carros incendiados e grampos próximo à varzinha, 5 km de cidade, chegando quase duas horas depois. O ataque aconteceu a 1h da manhã e durou apenas 30 minutos.

Os bandidos finalizaram um assalto com tom cinematográfico e fugiram em direção ao Cedro-PE. A cada sequência de disparos tinha um código: Um gritava OOUUUUUUUUUUU e outro bandido respondia TRRAAAAAAAAA. E começavam os disparos de fuzis.

Radar 365

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!