não mexer

header ads

Ximbinha não descarta reatar casamento com Joelma

Ximbinha participou do quadro "Elas Querem Saber", do programa Raul Gil, que vai ao ar no próximo sábado (18), e esclareceu várias situações que passou com a ex-mulher Joelma. Durante a entrevista, o guitarrista não descartou reatar o casamento com a cantora, de quem se separou em agosto de 2015, após ser questionado sobre uma possível volta. "Eu não posso falar nada, pois minha vida entreguei na mão de Deus", disse ele, ressaltando ainda que acredita que a religião contribuiu para separação da artista: "eu não tinha outra nesse momento. 

Ela queria que eu tomasse um rumo para minha vida que eu não queria. Ela queria que eu fosse evangélico e eu não queria. Sou cristão, creio em Deus. Não creio em placa de Igreja". Apesar de ter declarado que traiu Joelma na época, Ximbinha desconversou sobre o assunto. "Traição não tem nada a ver com isso. A gente já não vinha bem, vivemos um ano de aparência. 

Ela estava muito focada na religião. Foi ao longo de 15, 16 anos que foi desgastando. Ela deu uma fazenda muito grande, cheia de gado e com pista de pouso", desabafou ele a respeito das doações feitas à igreja pela paraense, cuja carreira solo não decolou. "Ela jogou todas as minhas roupas, queimou todos os meus sapatos. Eu fiquei sem roupa", frisou o produtor que, mesmo assim, se lhe orgulha dos filhos com a ex. No bate-papo, o cantor também comentou que foi ameaçado pelos fãs de Joelma. 

Em maio passado, inclusive, Ximbinha discutiu com admiradores da loira num aeroporto. "Já fui ameaçado de morte pelos fãs, pois eles acham que eu acabei com a banda e eu não acabei. Os fãs dela me perseguem", avaliou. 

Sobre como a relação pessoal interferiu na profissional, ele avaliou. "A Banda Calypso acabou em casa. As pessoas pensam que eu estou competindo com a Joelma e eu não estou. Eu só quero trabalhar, quero que ela seja muito feliz", indicou Ximbinha, afastando ainda boatos de que iria se casar: "eu não estou sabendo desse casamento".

Postar um comentário

0 Comentários