não mexer

header ads

Veículo suspeito de ser usado em assalto a banco de Ipubi é encontrado em Potengi



Segundo informações duas pessoas suspeitas de terem participado do assalto ao banco de Ipubi-PE já foram presas e dois carros usados por eles foram apreendidos no Araripe e em Potengi,CE. 

O comandante do destacamento o 1°Sgt Jozelito solicita da população de Potengi que ajude a polícia Militar a manter a paz e a ordem pública no nosso município!

A qualquer sinal de veículos ou pessoas estranhas ao nosso município que esteja circulando ou hospedados em alguma casa,pousada ou hotel,que a polícia Militar seja informada para evitar que sejamos pegos de surpresa em alguma ação delituosa como em outra época!clembrando que toda a movimentação financeira do Banco do Brasil de Araripe está sendo feita aqui em nosso município,o que pode atrair esses criminosos para nossa cidade!

Ligue e denuncie anonimamente para o número do destacamento 9.9349-0677.


Sua identidade será mantida no mais rigoroso sigilo.

Polícia Militar do Ceará

Destacamento de Potengi

SAIBA MAIS SOBRE O ASSALTO CLIQUE AQUI.


Caso BB Ipubi-PE: Suspeitos foram presos na cidade de Araripe,CE 

NOTA ENVIADO A IMPRENSA: RECEBI & REPASSO - www.potenginainternet.com

PRISÃO DE PESSOAS POR TEREM PARTICIPADO AO ASSALTO DO BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE IPUBI-PE, BEM COMO APREENSÃO DE DOIS VEÍCULOS.

Levo ao conhecimento de V Senhoria que, neste dia 29/03/17 após incessantes Diligências acerca do arrombamento da agencia do Banco do Brasil da cidade de Ipubi-PE, ocorrido na madrugada deste mesmo dia por volta de 2:00Hs; Uma equipe de PMs do Estado do Pernambuco comandada pelo Maj. PM Rutênio Augusto Costa Rodrigues, Sub comandante do 7º BPM sediado na cidade de Ouricuri-Pe,  juntamente com composições da PMCE mas precisamente das cidades de Campos Sales, Araripe e Potengi, Sob o comando  do Cap. PM MARCEL, comandante desta 4ª CIA, SGTs SOARES, F ALVES e o SD PM Nº 29880 FERNANDES; SGT AURÍLIO, SDs FABRICIO e TAVARES do Destacamento de Araripe e ainda o 2º SGT PM SANTOS, SDs P RODRIGUES e FIGUEIREDO do Destacamento de Potengi, prenderam as seguintes pessoas: MAURÍCIO PAULINO DA SILVA, natural de Bodocó-PE, nascido aos 17/12/72, sem profissão, filho de Maria do Socorro da Silva e pai não identificado; HORÁCIDO DIEGO TOMAZ DA SILVA, natural de Petrolina-PE, nascido aos 24/01/86, sem profissão, filho de Maria do Socorro Tomáz da Silva e pai não identificado, ambos sem residências fixas. Os mesmos foram capturados nas cidades de Araripe e Potengi quando pilotavam dois veículos do tipo GM S10 RODEIO D, ANO/MOD. 11/11, DE COR BRANCA, PLACAS NZL-5609, inscrição de Serrinha-BA e uma outra S10 também de cor branca COM PLACAS frias PNI-0047-CE pertencentes a um veiculo tipo corola ANO/MOD.15/15 furtado na cidade de Juazeiro do Norte-Ce que na ocasião estavam sendo perseguidos pelo grupamento BEPI-CIOSAC da PMPE, onde depois de terem sido capturados, os mesmos confessaram que iriam da apoio ao restante do bando que teriam explodido a  agencia bancária acima citada. Adianto-vos ainda que uma equipe do COTAR da PMCE sob o comando do SGT DJALMA também auxilia nas diligências que estão concentradas na cidade de Araripe, provável local onde serviria de refúgio aos assaltantes. As investigações terão continuidade sob um forte esquema de segurança envolvendo várias equipes das policias Militares do Pernambuco, Ceará, policia civil dos dois Estados e ainda uma equipe da Policia Federal oriunda do Estado do Pernambuco, bem como varias Viaturas e duas aeronaves Policiais.      


Campos Sales-CE, 29/03/2017.

Postar um comentário

0 Comentários