» » Presidência diz que a carne consumida em jantar de Temer com embaixadores era brasileira


A ida do presidente Michel Temer a uma churrascaria de Brasília com ministros e embaixadores de países compradores de carne brasileira, neste domingo (19), criou mais uma ‘saia justa’ para o Palácio do Planalto, que teve que se justificar após um funcionário do estabelecimento declarar ao jornal O Estado de S. Paulo que o restaurante não serve carne bovina brasileira, “só trabalha com corte europeu, australiano e uruguaio”.

“As nossas carnes são red angus, picanha australiana, picanha uruguaia… A gente não trabalha com carne brasileira, só europeia, australiana e uruguaia”, afirmou o funcionário, de acordo com uma publicação da Coluna do Estadão, de autoria de Naira Trindade e Andreza Matais.

A declaração levou a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República a divulgar uma nota à imprensa afirmando que a carne consumida no local era brasileira. “Todas carnes servidas, neste domingo, ao presidente Michel Temer e aos embaixadores convidados para jantar na churrascaria Steak Bull foram de origem brasileira. A gerência do estabelecimento inclusive apresentou os produtos servidos a órgãos sérios da imprensa que questionaram a origem do produto”, diz o comunicado.

Por meio de sua conta no Twitter, o presidente Temer também se manifestou sobre assunto. “Levei embaixadores de países importadores a uma churrascaria e degustamos diversos cortes apenas de carnes brasileiras, como a picanha.”

No Facebook, a Steak Bull comentou o jantar do presidente. “Gostaríamos de reforçar e enfatizar a confiança na carne brasileira e, principalmente, na Steak Bull, escolhida hoje pelo Presidente para demonstração de confiança na carne do Brasil e no serviço e qualidade da nossa empresa. Garantimos sempre o melhor para todos os nossos clientes!”

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!