não mexer

header ads

Prefeitura de Potengi vai levar serviços itinerantes para zona rural

Prefeitura de Potengi comprometida com o desenvolvimento social
A prefeita Alizandra Gomes de Potengi vai levar semanalmente através das secretarias do município serviços itinerante ás comunidades distantes da zona rural com mutirão de limpeza, troca de lâmpadas, dentre outras, beneficiando os moradores da região com as mais diversas ações. 

Em dois meses e alguns dias de mandato, a prefeita vem desenvolvendo várias ações no município. Desta maneira estará efetivando e envolvendo em suas ações o coordenador da iluminação pública, Gilvan Tenório, o Secretário de Transportes, Glauco Alves, de Obras, Valdemar Andrade, de Agricultura, Nicodemos Rodrigues,  de Ação Social, Liduina Andrade.


Com o objetivo de se aproximar e ouvir as demandas da população, identificar os problemas e oferecer comodidade aos moradores das comunidades, ficaram disponíveis vários serviços. Com isto a administração busca acima de tudo, ouvir o seu povo e saber quais os problemas e anseios da comunidade, promover a inclusão social, e levar uma melhor qualidade de vida aos potengienses.

É a nossa administração cada vez mais atuante, cuidando da zona rural.           

Por Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com

As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários