não mexer

header ads

Palestra com os alunos do 9º ano da Escola Antônio de Figueiredo Taveira


Palestra com os alunos do 9º ano da Escola Antônio de Figueiredo Taveira na preparação para as avaliações externas.                       
Nesta quinta - feira, dia 02 de março, os alunos os do 9º ano da Escola Antônio Figueiredo Taveira participaram de uma palestra motivacional com a professora Paloma Vieira (Representante da SME) com a presença do professor Gilde Veloso que foi convidado para contribuir com este rico momento. O tema da palestra foi "Preparação para avaliações externas e sucesso escolar".
Este momento aconteceu nos turnos manhã e tarde onde estiveram acompanhada da diretora da escola Simone Guedes, Formador da SME Francisco José, demais professores e funcionários daquela escola.       
                

Segundo a palestrante Paloma Vieira, hoje, mais do que nunca, é importante que o jovem esteja preparado para correr atrás dos seus sonhos. “Então, surge uma questão implacável: Jovem, você está preparado para enfrentar os novos desafios?”

GALERIA DE FOTOS.


Por Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com
As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

                 

Postar um comentário

0 Comentários