não mexer

header ads

O Hospital São Vicente de Paulo Necessita de Sua Ajuda



Como já é de domínio público, o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, da cidade de Barbalha, está atravessando uma grave crise financeira. Com a finalidade de enfrentar  essa nova situação e manter de portas abertas esse importante serviço de saúde que no próximo dia 01/05/2017, completa 47 anos de sua fundação sem nunca ter fechado as portas, estamos promovendo ações diversas de cunho econômico.

No ultimo dia 24/03/17, a Direção promoveu uma reunião com todos os seus funcionários, tendo ficado pequeno o Auditório do Hospital com tamanha frequência e participação. Diversas outras medidas já foram implementadas que já estão surtindo efeito, no entanto, diante do passivo com fornecedores, necessita de todo o apoio possível, inclusive dos nossos governantes e também do público em geral que tanto já se beneficiou de nossos serviços.

Foi realizada também, ainda no mês de fevereiro/2017, uma reunião agendada junto ao Ministro da Saúde – Ricardo Barros, pelo Senador e atual Presidente da casa – Eunício Lopes de Oliveira, tendo sido exposta a nossa situação. Em seguida foi determinada uma visita para verificar a nossa estrutura e ser gerado um relatório para que fosse avaliada a possibilidade de pagamento das contas excedentes do SUS, produzidas entre os anos de 2011 e 2016, cuja soma ultrapassa a casa dos anos 11.000.000,00 (onze milhões de reais), estando no aguardo de um posicionamento do Ministério da Saúde.

Em decorrência da crise, estamos com dificuldades de reabastecimento, em especial no que tange ao fornecimento de medicamentos e demais insumos de área médica, situação diariamente tratada pessoalmente pela nossa Diretora – Ir. Rosamaria, a qual vem contornando na medida do possível referida situação.

Recebemos moções de apoio e disponibilidade de muitas pessoas da nossa cidade e de toda a região com a intenção de ajudar promovendo ações sociais com fins de arrecadar doações para nossa causa.

Pedimos a colaboração de todos para atravessarmos esse momento crítico!

DOAÇÕES EM ESPÉCIE PODEM SER FEITAS ATRAVÉS DAS CONTAS:

BANCO DO BRASIL: Agência: 1024-3 – Conta Corrente: 17839-X;
BANCO BRADESCO: Agência: 456      – Conta Corrente: 20736-5; e,
CAIXA ECONÔMICA: Agência: 1957    – Conta Corrente: 200-4.
OUTROS TIPOS DE DOAÇÕES: Contactar os Senhores: Ivo (88) 8842-9032 ou Fernanda (88) 8822-9155, no setor de Almoxarifado

Agradecemos desde já o apoio de todos!

Postar um comentário

0 Comentários