não mexer

header ads

Noiva que teve vestido roubado ganha outro de presente para festa de casamento

O vestido de noiva foi roubado na terça-feira (28) - (FOTO: Arquivo pessoal)

Na última terça-feira (28), a noiva Karoline Késsia teve o vestido de noiva roubado, por um casal em uma moto, no Bairro Messejana, em Fortaleza, próximo ao terminal de ônibus. Após a frustração, um alento: ela ganhou de uma loja de noivas um novo vestido e, nesta quinta-feira (30), já fez a prova da roupa.

Com informações da irmã da noiva, Karine Nobre, logo depois da repercussão do caso ela teve essa alegria. “Apesar de não ser do modelo que ela sempre sonhou e foi roubado, ela está feliz que agora já tem, sem nenhum custo, um novo vestido”, informa a irmã.

O caso
O assalto aconteceu na última terça-feira (28), na Rua Chico França, no Bairro Messejana. De acordo com informações da irmã, Karoline e o noivo Lucas Anderson juntaram dinheiro durante um ano para a cerimônia de casamento. Mas, mesmo com esse percalço, o casamento irá acontecer.

Karine Nobre disse ainda que o noivo tentou procurar o vestido pelos bairros próximos e descobriu que o casal já tentou vender a roupa em algumas lojas de casamento no Bairro São Cristóvão. Karoline registrou Boletim de Ocorrência e aguarda as investigações da Polícia. Até o momento nenhum suspeito foi preso.


Tribuna do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários