não mexer

header ads

Jornal da Educadora completa 5 anos de jornalismo e prestação de serviços no Cariri



Wilson Rodrigues e Fábio Lemos estão à frente do Jornal.

No dia 12 de março de 2012 estreava o Jornal da Educadora na Rádio Educadora do Cariri na cidade do Crato. Uma proposta diferente para o horário do meio-dia, Heron Aquino, um dos ícones da comunicação Cearense, ganhava a companhia do radialista Fábio Lemos e outros companheiros como Paulo Dimas, Jota Lopes, Reginaldo Silva e Amaury Alencar para ocupar o horário do meio dia com uma hora de duração.

Hoje o Jornal da Educadora tem duas horas de duração 12hs às 14hs e tem em sua bancada os radialistas Fábio Lemos e Wilson Rodrigues com a coordenação jornalística Huberto Cabral, operação técnica e reportagens esportivas Jorge Abdon, noticias regionais de Amaury Alencar, reportagens policiais Reginaldo Silva, reportagens de Edilson Marques, reportagens institucionais Franciolle Luciano, produção Juscelino Pereira e Prof. Bethoven Henrique. Nossos cronistas: Dr. Kleber Calou Filho, Dr. Cícero França e Teóloga Fátima Lemos. Direção Geral Geraldo Correia Braga Filho.

05 anos no ar, 05 anos de muito trabalho, mas também de muito prazer, alegria, satisfação e agradecimento a todos os patrocinadores, parceiros e ouvintes que fazem do Jornal da Educadora um canal de comunicação útil e transparente em prol do bom Jornalismo e em defesa da verdade.

(Colaborou Fábio Lemos)

Postar um comentário

0 Comentários