não mexer

header ads

Hemoce faz coleta de sangue em Potengi nesta sexta, 03 de março

Utilidade Pública – Site “Potengi Na Internet”


COMUNICADO!

Nesta próxima sexta-feira, dia 03 de março, a partir das 8 horas, uma equipe do Hemoce - Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará estará no prédio da Câmara Municipal de Potengi realizando a coleta de doação de sangue.

Colaborem!

Os voluntários interessados para doação de sangue devem comparecer no local. Quem estiver saudável, bem alimentado, com idade entre 16 e 69 anos, e apresentando um documento oficial e com foto, pode ser doador de sangue. Os menores de idade devem apresentar o termo de consentimento assinado pelos pais ou responsável legal e anexar a cópia de documento oficial com foto do representante legal.

Todo o processo de doação leva em média de 40 a 60 minutos. Com apenas uma bolsa de sangue é possível salvar de três até quatro vidas já que o sangue doado é dividido em diferentes componentes. Os homens podem doar a cada dois meses, até quatro vezes por ano e as mulheres a cada três meses, no máximo três vezes ao ano.

Maiores informações procurem a Secretaria Municipal de Saúde de Potengi.


Por Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com

As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários