não mexer

header ads

Concurso da PM: candidatos com matriculas homologadas são convocados

Os aspirantes devem comparecer ao Centro de Eventos do Ceará portando documento de identidade original e trajando o uniforme de sala de aula da Academia Estadual de Segurança Pública para o credenciamento e a aula inaugural



Todos os candidatos devem comparecer a credenciamento e aula inaugural.
( (Foto: Natinho Rodrigues) 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, nesta quinta-feira (30), a relação dos candidatos com matrícula homologada no Curso de Formação Profissional (1ª Turma). Também foi publicada a convocação para credenciamento, aula inaugural, início do Curso de Formação Profissional e avaliação psicológica (1ª oportunidade) do Concurso Público para ingresso no Cargo de Soldado da Carreira de Praças da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Na segunda-feira, 3 de abril, todos os candidatos, tanto os referentes à 1ª turma, quanto os oriundos de outros certames, com reserva de vaga, devem comparecer ao Centro de Eventos do Ceará, às 7h30, portando documento de identidade original e trajando o uniforme de sala de aula da Academia Estadual de Segurança Pública para o credenciamento e aula inaugural. Como o credenciamento será realizado por grupos, é importante que o candidato saiba a qual grupo pertence. A solenidade de aula inaugural acontece no turno da manhã. Aberto ao público, familiares e amigos dos candidatos podem estar presentes. À tarde, os alunos da 1ª turma participam do Seminário Introdutório do Curso de Formação Profissional.

Avaliação psicológica

Marcada para o domingo do dia 9 de abril , os locais e horários da avaliação psicológica serão divulgados oportunamente no site do Instituto AOCP e da AESP/CE. É importante que o candidato observe todas as instruções contidas no edital de abertura, principalmente as disposições do item 13. O resultado preliminar da 1ª oportunidade da avaliação psicológica será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado no site do Instituto AOCP, na data provável de 27 de abril de 2017.

Serviço
Aula Inaugural da 1ª Turma do Curso de Formação da Polícia Militar 
Data: 3 de abril de 2017 (segunda-feira)
Horário: 7h30 credenciamento dos alunos; 9h solenidade de aula inaugural 
Local: Salão Almofala do Centro de Eventos do Ceará (Acesso pelo portão C)

Postar um comentário

0 Comentários