não mexer

header ads

Barreiros bate Palmeiras Bar nos pênaltis e é campeão da Copa São José de Potengi

Neste sábado (18), Palmairas Bar e Barreiros disputaram a partida final da tradicional Copa São José , edição 2017 . O jogo aconteceu às 16 horas no Campo de Futebol " O Brilhantão" com transmissão ao vivo através das rádios, Cidade AM 630 e Zumbí Dos Palmares FM de Potengi. 

Depois de um empate em uma partida de muitos lances e muita pressão do inicio ao fim o jogo veio aos acréscimos finais do segundo tempo o qual a equipe dos Barreiros venceu o Palmeiras Bar nos pênaltis e pela primeira vez consagrou-se campeão da Copa São José de Campo de Potengi. 

A prefeita, Alizandra Gomes, acompanhada do seu esposo "Titico" e de alguns secretários fez questão de assistir a grande partida e parabenizou a equipe Barreiros, destacando a importância do evento e entregou os troféus às equipes campeã. A prefeitura também incentivou as equipes de futsal com premiações em troféus e em dinheiro.




 CLIQUE E VEJA GALERIA DE FOTOS 03

Por Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com

As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários