não mexer

header ads

Após onda de violência, secretário anuncia ofensiva policial


Em fim de semana marcado por atos de violência, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, confrontou os criminosos em mensagem no Facebook. Ele postou foto ao lado de policiais com armas em punho e disse que não haverá recuo. Segundo Costa, a Polícia já tomou a ofensiva após os ataques.

Desde a noite de sexta-feira, 17, onda de crimes se espalhou por Fortaleza. Pelo menos três ônibus foram incendiados e houve tentativa de ataque contra um quarto. Na madrugada do sábado, uma cabine da Polícia Militar foi incendiada no Centro, em frente à Justiça Federal.

“Todos os policiais, eu disse TODOS, civis, militares, bombeiros militares, peritos e auxiliares de Pericia, estamos unidos e já tomamos a ofensiva. Vamos seguir adiante”, escreveu o secretário.

Os ataques começaram após a morte de integrante do Comando Vermelho (CV), Ewerton da Costa Santos, de 21 anos, conhecido como “Saboré”. Ele foi baleado durante operação da Coordenadoria de Inteligência (Coin), na manhã de sexta, na Aerolândia.

“Parece que os bandidos no Estado do Ceará ainda não entenderam. A Polícia age conforme a situação e diante desta, NÃO RECUAREMOS!”, disse André Costa.

SAIBA MAIS
Na postagem no Facebook, o secretário André Costa se dirigiu aos “policiais e aos cidadãos de bem” sabem que eu voltei ao Ceará por eles, para servi-los e dar as melhores condições de trabalho.

Aos criminosos, ela ainda disse: “Não adianta espernear, criar vídeos ameaçadores e postagens no Facebook, pois atrás de uma câmera todo homem é macho”, afirmou, usando a rede social.

Fonte: O Povo

Postar um comentário

0 Comentários