não mexer

header ads

Abertas inscrições para Bolsas de Estudas da Fundação Estudar

Há mais de 25 anos, a Fundação Estudar seleciona os jovens mais talentosos do Brasil por meio de seu Programa de Bolsas e dá a eles a oportunidade de estudar nas melhores universidades do Brasil e do mundo – e a inscrição para a edição 2017 do programa está aberta até 24 de março e pode ser realizadaAQUI.

Os requisitos tradicionais para participar da seleção são: ter até 34 anos e estar matriculado ou em processo de aceitação em cursos de graduação no Brasil ou no exterior (curso completo, intercâmbio acadêmico ou duplo-diploma) ou cursos de pós-graduação no exterior (mestrado, MBA, doutorado e pós-doutorado).

Não há restrições quanto ao sonho de carreira dos jovens, que podem ter o objetivo de estudar tanto em universidades públicas como privadas e interesse em atuar nos mais diversos campos, do meio empresarial ao acadêmico. Além da bolsa de estudos em si, o maior benefício de se tornar bolsista é a possibilidade de fazer parte da rede de talentos da instituição – a chamada Comunidade Estudar.

Postar um comentário

0 Comentários