não mexer

header ads

30 vagas abertas para a Escola Naval da Marinha

Já estão abertas as inscrições para o concurso da Marinha que vai selecionar 30 candidatos para ingresso nos cursos de graduação da Escola Naval (EN). Do total de chances, seis são reservadas a concorrentes que se declararem negros. As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 18 para concorrentes do sexo masculino e 12 do feminino. 

Os interessados devem ter ensino médio completo e idade entre 18 e 22 anos (em 1º de janeiro de 2018, ano de início da formação). Quem chegar ao fim do curso receberá diploma de Ciências Navais e será nomeado segundo-tenente, posto que atualmente apresenta remuneração de R$ 6.673, conforme o edital do concurso da Marinha.

Como participar
As inscrições para o concurso devem feitas pela internet, nos sites www.Ensino.Mar.Mil.Br ouwww.Ingressonamarinha.Mar.Mil.Br, ou nas organizações militares da Marinha credenciadas. O prazo vai até 31 de março. A taxa de participação custa R$ 75 e o boleto bancário poderá ser pago em agências bancárias até 10 de abril.

Os inscritos farão provas escritas objetivas e redação. As outras fases: são inspeção de saúde (IS), teste de aptidão física (TAF), verificação de dados biográficos (VDB), verificação de documentos (VD), avaliação psicológica (AP) e período de adaptação.

(Informações do Diário do Nordeste)

Postar um comentário

0 Comentários