não mexer

header ads

Secretário de Agricultura de Potengi participa de encontro com integrantes do Instituto Chico Mendes

O encontro foi realizado no ICMBIO, INSTITUTO CHICO MENDES, com conselho da APA ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL , a onde foram debatidos assuntos de toda Chapada do Araripe. Como desmatamento, queimadas, ortoga para perfurações de poços, formas de consumo das águas das fontes de toda chapada, lixos e todos os resíduos sólidos. Como: lâmpadas, pilhas, material eletrônico, e principalmente, lixo hospitalar. 


Para o secretário, Nicodemos Rodrigues, esse encontro  foi  muito importante para o meio ambiente de toda APA. Outros assuntos foram debatidos por todo conselho, entre eles, os novos empreendimentos, a exemplo da ampliação da estrada que liga o município do Crato á Nova Olinda, e Crato á Dom Quintino pelas formas de execução que de como esta sendo realizada. Por exemplo: animais e pássaros, e flora sendo maltratados.

www.potenginainternet.com
As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários