não mexer

header ads

Prefeitura de Potengi realiza mutirão de coleta de lixo contra a dengue


Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde com total apoio da prefeitura, funcionários da saúde,voluntários, além da presença da secretária, Clara Saionara, equipes continuam realizando mutirão de coleta de lixo, desta vez na zona rural daquele município na localidade do Sitio Sassaré. O trabalho compõe o plano de ações de combate ao mosquito da Dengue neste segundo mês de administração municipal da prefeita Alizandra Gomes.
 
Secretária de Saúde, ajuda também na coleta do lixo na localidade do sitio Sassaré. 
Lixos são recolhidos pela equipe da Secretaria da Saúde do município na zona rural de Potengi a fim de não servirem como locais propícios de criadouros do mosquito transmissor da Dengue, Febre amarela, Zika Vírus e Chikungunya. 


A Secretaria de saúde convoca toda a população potengiense a fazer também a sua parte. Nos locais visitados foram retirados vários itens e recipientes que acumulam água e que serve de criadouro para o mosquito Aedes aepypti.


Na sede do município e zona rural a Secretaria de Obras e de Transportes contribuem fazendo a limpeza dos terrenos baldios e o recolhimento do lixo domestico deste o dia 01 de janeiro de 2017. 


O objetivo principal desta primeira ação também através da campanha educativa é de  estimular a adesão da população potengiense para que cuidem de sua casa e colaborem com a limpeza urbana. 

GALERIA DE FOTOS CLIQUE AQUI.

Por: Ivanildo Souza
www.potenginainternet.com
As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários