não mexer

header ads

Potengi entra no clima do Carnaval e faz campanha contra a dengue

A Secretária de Saúde, Clara Saionara, afirmou que serão feitas ações contínuas para conscientizar a população e alertar do risco de uma nova epidemia no município.  
Em Potengi, funcionários da prefeitura, agentes de saúde e membros do Conselho Tutelar, Secretaria de Ação Social, Cras,  Secretaria de Saúde, estudantes e voluntários sairão as ruas no ritmo de muita machinha de carnaval para conscientizar a população da necessidade de combater o mosquito da dengue. Neste período haverá um aumento das ações do combate ao mosquito transmissor da dengue em parceria com todas as secretarias.  

Para combater a doença durante todo o ano, a Secretaria de Saúde planeja ações educativas de mobilização.
Servidores e secretários distribuíram panfletos da dengue e até preservativos em caminhadas pelas principais ruas do município levando ainda orientação a população local, para retirada de entulho e conservação de suas residências para não deixarem água parada e lixos neste período de chuvas, já que 70% dos focos de mosquitos estão nas residencias.

GALERIA DE FOTOS,CLIQUE AQUI


Por Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com
As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários