não mexer

header ads

O senhor José Manuel está desaparecido desde terça-feira

Utilidade Pública – Site – www.potenginainternet.com

Pessoa Desaparecida.


Atenção! 

O nome desse senhor é José Manuel, conhecido como "seu Zeca" o mesmo enfrenta problemas de depressão e na última terça-feira (14) ele desapareceu, na oportunidade ele se encontrava na zona rural de Potengi precisamente no sitio Caracarás , porém o mesmo reside no sitio Melosa próximo a sede deste município , quem poder interessar compartilhe e repassem esta informação, antecipadamente a família desesperada agradece.  Obrigado.

Caso seja visto entrem em contato com o nosso site. Ainda segundo informações a última vez que ele desapareceu foi encontrado em Campos Sales.

Utilidade Pública – Site – www.potenginainternet.com


EM TEMPO>                         ↘Atenção! ↙  

Em contato com o nosso site www.potenginainternet.com populares da cidade de SALITRE afirmaram em instantes que seu ZECA que estava desaparecido encontra-se no sítio Convento daquele município. A informação recebemos em nosso portal de noticias através da jovem Isa Rodrigues. A ELA OS NOSSOS AGRADECIMENTOS. Aqui registramos mais uma vez o poder da informação e dos amigos que neste mundo nasceram para servir em tempos de democratização da informação e tecnologias. Obrigado a todos pela dedicação, credibilidade e confiança.

Att. Diretor do site – Ivanildo Souza - www.potenginainternet.com

As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários