não mexer

header ads

Inscrições iniciadas para a 35ª Corrida Padre Cícero


As inscrições para a 35ª edição da Corrida Padre Cícero já estão abertas e vão até o dia 13 de março. Os atletas interessados podem se inscrever pelo site da Prefeitura de Juazeiro do Norte ou indo até a sede da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura, que fica no Ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Serão ofertadas mil inscrições nas 32 categorias divididas em masculino e feminino e nos percursos de 05, 10 e 15 quilômetros, definidas pelo critério de idade.  As únicas categorias que não terão o critério de idade são as categorias locais, para corredores nascidos em Juazeiro do Norte ou que residem na cidade e apresentem comprovante de endereço (boleto da Cagece e boleto Enel) e tenham votado em Juazeiro, pelo menos nas últimas duas eleições, o que contabiliza no mínimo quatro anos residentes na cidade.

No dia 25 de março, um dia antes da corrida, acontecerá a entrega dos kits, no Ginásio Poliesportivo, das 8h às 17h. Cada participante deverá doar 2 kg de alimentos não perecíveis para validar sua inscrição. Os alimentos serão destinados para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho.

A Corrida Padre Cícero é validada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) e pela Federação Cearense de Atletismo (FCA) e serve de pontuação para o ranking de corridas nacionais. A 35ª edição da corrida Padre Cícero acontece no dia 26 de março, com previsão de largada às 7h.


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

0 Comentários