» » Foco da dengue é registrado na Vila Saraiva


Segundo informações do coordenador do programa de combate à dengue em Potengi, O senhor, Nelson Luiz, uma força tarefa será agora realizada para notificar o terreno e propriedade na localidade da zona urbana já que foram orientados sobre o risco do foco naquela área, ainda com informações  dos agentes de edemias o novo foco já tinha sido registrado e eliminado. Mas, novamente, devido estar em água parada voltou ao mesmo local.  


A Prefeitura Municipal de Potengi através do setor de endemias vem dando continuidade aos trabalhos de ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti causador das doenças; Dengue, Zika e Chikugunya onde continua realizando visitas domiciliares em todas as residências de Potengi com o objetivo de reduzir focos do mosquito. 

Vila Saraiva em risco na zona urbana em Potengi.
Os agentes de edemias verificam caixas d’água e recipientes que acumulam água e orientam os moradores à cobrirem as caixas d’água, baldes e tambores.

Por Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com
As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!