» » Ex-BBB posa de biquíni após ganhar 15kg



Após ganhar 15kg em nove meses, Fani Pacheco voltou a exibir as novas curvas numa foto de biquíni postada por ela mesma no Instagram. Na legenda da imagem, a ex-BBB deixou uma mensagem de otimismo para as mulheres e aconselhou suas seguidoras a "amar o seu próprio corpo". Firme no discurso, ela garantiu ao EXTRA nesta sexta-feira que está satisfeita com a nova silhueta e que não pretende emagrecer e nem fazer mais dietas.


“No momento, não quero emagrecer nada. Pode ter certeza que eu estou superfeliz com 80 kg e vou continuar. Quero continuar malhando porque eu gosto, mas não vou deixar de comer. Vou comer no carnaval. Não quero dieta na minha vida nunca mais. Nada vai mudar", disse ela, que criou um canal no Youtube ("Fani quebra padrão")para debater o assunto.


Em novo post, ela deixa a seguinte mensagem de motivação: "Nunca esqueça de amar cada centímetro do seu corpo. Porém, não existe milagre. É preciso trabalhar sua mente! Lembre-se de amar cada 'grama' da sua alma, ela é a luz, o carisma, o encanto. Somos o todo, quem nos divide em partes não merece o melhor de nós. Eu sou o melhor que consigo ser em cada fase da minha vida e você? Não é sobre o tamanho que você veste que estou falando. É sobre o tamanho que você é ou pode escolher ser agora. #freesize #freelife #beautybeyondsize #belezaalémdonúmero #belezaalemdospadroes #faniquebraopadrão".

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!