não mexer

header ads

Camilo promove novas mudanças no Governo

Vem aí mais uma mudança no secretariado do governador Camilo Santana (PT). Mais precisamente na Secretaria do Desenvolvimento Agrário, onde o petista Dedé Teixeira voltará para a Assembleia Legislativa, ocupando o lugar do suplente Sineval Roque (PDT). Para ocupar SDA entra Fernando Santana, que disputou e perdeu a Prefeitura de Barbalha.

Outra mudança é num órgão vinculado à SDA, no caso o Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace). Sai Eduardo Barbosa para dar vez ao ex-prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta.

Bom lembrar que, desde o início deste ano, Camilo vem promovendo mudanças na equipe. Já entrou André Costa na pasta da Segurança Pública e Defesa Social no lugar de Delci Teixeira. Veio Maia Júnior para a Secretaria do Planejamento e Gestão, depois Nelson Martins que foi deslocado da Secretaria de Relações Institucionais para a Casa Civil.

Camilo ainda convocou Jesualdo Farias, ex-reitor da UFC, que entrou na pasta das Cidades no lugar de Lúcio Gomes, que, por sua vez, passou a responder pela Secretaria de Infraestrutura do Estado.

A mais recente mexida foi a entrada de César Ribeiro, ex-presidente da ZPE assumindo como secretário do Desenvolvimento Econômico no lugar de Nicolle Barbosa que foi designada para presidir a Agência de Desenvolvimento Econômico do Ceará (Adece).

Fonte: Blog do Eliomar de Lima

Postar um comentário

0 Comentários