não mexer

header ads

UnB oferece pós-graduação gratuita e on-line

Estão abertas as inscrições para a especialização gratuita e online da Universidade de Brasília (UnB). O curso a distância é em Especialização em Políticas Públicas e Socioeducação, oferecida pelo Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública (CEAG/UnB), vinculado à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FACE/UnB).

A especialização é em parceria com a Secretaria Nacional da Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (SNPDCA).

O curso tem duração ode 14 meses, totalizando 360 horas. O estudo é dividido em módulos e aborda temas como: gestão de políticas públicas em socioeducação; justiça e direitos humanos; o processo e o atendimento socioeducativo; e metodologias de pesquisa e intervenção.

Pessoas de todo o Brasil com graduação completa, que atuem no sistema socioeducativo, podem realizar a inscrição até o dia 08 de janeiro de 2017, às 23h55. Para isso, basta clicar AQUI, acessar o endereço eletrônico e realizar o cadastro e preencher a ficha.

Além disso, é preciso enviar diversos documentos pelo correio como: diploma de curso superior; histórico escolar de graduação; currículo; carteira de Identidade; CPF; título de eleitor com comprovante da última votação; certificado de reservista para aluno do sexo masculino; e uma foto 3X4.

São 1000 vagas. Para mais informações, acesse o site da Escola Nacional de Socioeducação (AQUI).

Postar um comentário

0 Comentários