não mexer

header ads

UFCA divulga concurso com 17 vagas para professor

A Universidade Federal do Cariri está com inscrições abertas para professor efetivo nas áreas de Educação, Matemática, Química, Física e Biologia. Ao todo, estão sendo ofertadas 11 vagas, distribuídas no Centro de Ciência e Tecnologia, em Juazeiro do Norte, e o Instituto de Formação de Educadores, no município de Brejo Santo.

As inscrições seguem até 3 de fevereiro, por meio da Plataforma Forms. Estão disponíveis vagas para Análise e Álgebra (1); Teoria Científica aplicada à Educação (1); Química Geral/Ensino de Química (2); Física Clássica e Física Moderna (2); Ensino de Matemática (1); Ensino de Biologia (1); Botânica (1); Ensino das Ciências (1); Física Geral (1).

O regime de trabalho para todos os cargos é de 40h/DE. Já a remuneração vai de R$ 4.692,77 a R$ 9.572,67, conforme a titulação e o setor de estudo.

As 11 vagas ofertadas fazem parte do Edital 57/2016, divulgado no ano passado, disponibilizando 67 vagas. Entre 06 de fevereiro e 3 de março, estarão abertas as inscrições para mais 21 vagas nas áreas de Design, Libras, Computação, Administração e Contabilidade. Do dia 3 de março a 31 de março, serão ofertadas mais cinco vagas para as áreas de Design, Design de Moda e Design Gráfico.

Fonte: Tribuna do Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários