não mexer

header ads

Secretaria de Saúde realiza dedetização em prédios escolares


O melhor caminho para promover a saúde é a prevenção. Pensando nisso, a administração municipal da prefeita Alizandra Gomes em parceria com  Secretaria de Saúde e Educação estando próximo de iniciar o ano letivo escolar 2017 no município potengiense deu início urgentemente através da coordenação da equipe de combate de edemias, a dedetização em prédios escolares na sede e zona rural do município.



O Coordenador de Edemias no município, Nelson Luiz caracterizou a ação como de grande importância. Ele destacou que a atenção da nova Secretária de Saúde irá reforçar as ações de prevenção, dizendo ainda que além do trabalho de educar conscientiza as escolas sobre a necessidade da prevenção. 


Segundo a prefeita Alizandra Gomes (PT) o objetivo é garantir nas unidades escolares um local salutar, limpo de parasitas e similares já que as aulas começam em 30 de janeiro deste mês em curso.  Os agentes de edemias iniciaram os trabalhos nesta última sexta-feira (13) nos Colégios: Antonio de Figueredo Taveira ,"Grupão", Colégio José Edvaldo de Souza na Vila Padre Cicero e Creche Sonho Meu no Bairro São Francisco.



Ainda com informações da Secretária de Saúde, a senhora Clara Saionara de Brito Neri e do Secretário de Educação, Hildefran Alencar Jurumenha Ribeiro os trabalhos terão continuidade ainda nas escolas da zona rural; Maria Virgem da Silva e Antonio Alves Pequeno no sitio Caraíbas, Presidente Castelo Branco na Vila Alecrim, Francisco José de Oliveira na Vila Baraúnas, José Cândido de Oliveira no sitio Escondido, José Felix da Silva na Vila Bela Vista dentre outras.

Por: Ivanildo Souza.

Site: Potengi Na Internet.

Postar um comentário

0 Comentários