» » SDA celebra Pacto para Programa de Aquisição de Alimentos



O Encontro Anual de Pactuação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA 2017) aconteceu, na manhã desta terça-feira (17), e reuniu representantes de 102 municípios, que serão atendidos pelo Programa que adquire produtos dos agricultores familiares e faz a doação para escolas, creches e equipamentos públicos. Em 2017, está previsto o investimento de R$ 13 milhões.

O Governo do Ceará, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) promoveu, nesta terça-feira (17), o lançamento de um dos programas mais importantes de fortalecimento da agricultura familiar do Estado do Ceará: o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), edição 2017.

A solenidade contou com a participação do secretário Dedé Teixeira, do coordenador do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), José Paulo de Almeida, da coordenadora do PAA Alimentos da SDA Mônica Macedo, do presidente da Ematerce Antonio Amorim e do coordenador do Desenvolvimento Territorial e Combate à Pobreza Rural Esaú Matos.

A perspectiva este ano é de investimento de R$ 13 milhões com a aquisição de alimentos nos municípios relacionados, garantindo o fortalecimento da agricultura familiar, a movimentação da economia local e melhoria na alimentação nos equipamentos públicos, que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar.

Fonte: Governo do Estado do Ceará

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!