não mexer

header ads

Prefeitura inicia obra de recuperação de estradas na zona rural de Potengi

Depois de recolher lixos dos terrenos baldios e ruas do município a prefeitura de Potengi, por meio do trabalho em conjunto das secretarias de Obras e de secretaria de Transportes estão realizando a recuperação das estradas próximas que ligam a sede do município diminuindo o tempo para chegar a sede. O objetivo é a preparação da mesma para facilitar o trafego.  "Estamos limpando os matos e melhorando os acessos de todos os arredores, explica.


O secretário de Obras, Valdemar Andrade, disse ainda ao nosso portal de notícia que existiam muito lixo em locais inapropriados e pede a colaboração dos moradores para não colocarem lixo nos terrenos e nas calçadas, a secretaria irá fazer em breve uma campanha de mídia volante e através do rádio divulgando os horários para colocação do lixo para facilitar o recolhimento do mesmo. Nos fins de semana principalmente aos sábados não serão permitido colocar lixos nas calçadas. Comentou o secretário. 

  

Estivemos acompanhando junto com o secretário de Obras, Valdemar Andrade, o serviço de recuperação às margens da estrada que liga a CE 292 até o sitio Rio dos Moreiras.

Nota do Site: Ponto positivo para atual administração.

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários