não mexer

header ads

Prefeito de Altaneira anuncia abono aos professores, lotação e fim do expediente de seis horas


O prefeito municipal de Altaneira, Dariomar Soares (PT) reuniu os servidores municipais, no quadro efetivo, no Ginásio Poliesportivo para apresentar os sus novos de trabalhos.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Município, inicialmente o prefeito parabenizou os profissionais do magistério pelos bons índices educacionais do município, ressaltando a conquista do segundo prêmio de Escola Nota 10 e anunciou que os professores receberão um abono referente a sobra dos recursos do Fundeb.

O prefeito informou, ainda, que determinou a digitalização de todos os documentos relacionados a vida funcional dos servidores municipais, desde a primeira gestão, visando facilitar a pesquisa quando necessária.

O secretário de Governo, Deza Soares, afirmou que a reunião visava também estreitar as relações dos servidores municipais com a nova gestão no sentido de manter parcerias, informou ainda os órgãos municipais voltarão a funcionar em normal de dois turnos e que em breve será adotado o ponto eletrônico.

Ainda segundo a Assessoria de Comunicação cerca de 230 servidores participaram da reunião, além do Procurador Geral e dos secretários municipais.


Não encontramos nas redes sociais nenhuma reclamação sobre a lotação dos servidores municipais, nem tão pouco sobre a adoção do expediente em dois turnos, mas vários elogios em relação as ações anunciadas.

Fonte: Blog de Altaneira,CE>

Postar um comentário

0 Comentários