não mexer

header ads

Novo Cras e Ação Social oferta serviços essenciais à população potengiense

Com total apoio da prefeita Alizandra Gomes, que pretende fazer em seu governo uma Assistência Social que olhe carinhosamente para as famílias mais pobres, melhorando a qualidade de vida do povo de Potengi a Secretaria de Assistência Social inicia as atividades de reestruturação dos programas, projetos, serviços e benefícios.



Visando qualificar o atendimento ao usuário, o processo conta com a nova instalação dos prédios do Cadastro Único e do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, a mudança se deu em virtude da necessidade de oferecer um atendimento com mais conforto e acessibilidade aos usuários.

A nova Gestão da Assistência Social promete um atendimento mais humanizado, simplificando e agilizando procedimentos para atender as demandas trazidas pelo usuário. Para tanto está reorganizando as equipes técnicas e os serviços.

Para A Secretária Liduina Andrade: “A mudança de endereço dos equipamentos tinha que acontecer de imediato, em respeito aos usuários e trabalhadores do SUAS, que agora dispõe de um espaço mais moderno e confortável para os atendimentos que oferecem melhores condições para as atividades rotineiras dos programas e condições de trabalho para as equipes técnicas do CRAS e Cadastro Único.”

Site Potengi Na Internet.
www.potenginainternet.com

Postar um comentário

0 Comentários