não mexer

header ads

IPUBI-PE: Vereador reeleito morre durante cerimônia de posse

Paulo José Sarmento ou simplesmente “Zé Bolinha”, como era conhecido, tinha 42 anos e sofreu dois infartos. O vereador passou mal na prefeitura, foi socorrido, mas não resistiu.


O vereador eleito Paulo José Sarmento de 42 anos, popularmente conhecido por“Zé Bolinha”, do partido (PSB), morreu após sofrer um infarto durante a cerimônia de posse, realizada nesse domingo (1º), em Ipubi, na Região do Araripe no Sertão de Pernambuco.

“Zé Bolinha” chegou a ser socorrido e levado para dois hospitais, mas não resistiu. De acordo com o assessor de comunicação da Prefeitura de Ipubi - PE, a cerimônia de posse começou às 16h00min, na Câmara de Vereadores da cidade.

“Estava muito quente no momento. Durante boa parte da cerimônia o vereador estava se abanando, demonstrando que estava com calor. Foi o único sinal que ele deu”, contou.

Por volta das 18h30, os vereadores e o prefeito eleito, Chico Siqueira, seguiram para a prefeitura para entrega das chaves. “Nesse momento ele já estava em cima do palanque e quando ia começar o discurso ele desmaiou.

O evento foi cancelado e Imediatamente levamos ele para o hospital”, disse o assessor.O suplente, o policial militar Cabo Osmar também do PSB deverá assumir a cadeira deixada por Zé Bolina.

Fonte: Blog Nilson Macedo.

Postar um comentário

0 Comentários