não mexer

header ads

Boletos do IPVA já estão disponíveis no site da SEFAZ

Os boletos do IPVA 2017 estão disponíveis para acesso no site daSecretaria da Fazenda do Estado (SEFAZ), a partir desta segunda-feira (2). O pagamento, antes permitido em apenas quatro parcelas, já pode ser efetuado em até cinco vezes.
Os proprietários de veículos que optar por pagamento à vista, terão 5% de desconto e poderá pagar o boleto até o dia 31 de janeiro.
O parcelamento do IPVA, não terá nenhum abatimento especial, poderá ter vencimento nas seguintes datas: 10 de fevereiro, 10 de março, 10 de abril, 10 de maio e 12 de junho. Como já realizado anteriormente, o IPVA poderá ser pago com os catões de crédito vinculados ao Banco do Brasil ou Bradesco.
A Sefaz ressalta que não enviará os boletos através de Correios, portanto os donos de automóveis deverão imprimir o boleto para pagamento. 
A rede arrecadadora do IPVA inclui o Banco do Brasil, a Caixa Econômica, o Banco do Nordeste, Bradesco, Casas lotéricas e as farmácias Pague Menos. A tabela completa para o IPVA 2017 já encontra-se disponível no site da Sefaz.

Postar um comentário

0 Comentários