não mexer

header ads

Associação da comunidade de Sassaré debate ações para 2017


A associação da comunidade de Sassaré reuniu sócios e moradores neste sábado dia 14 de Janeiro as 19:00hs na sede da associação com presença de Edson Veriato, diretor da Ong Comunidade em Movimento para debater o fortalecimento do movimento comunitário e novas ações para 2017.

O presidente da Associação o Sr Chico Cazuza abriu a reunião agradecendo a todos pela presença e reforçou a importância de se  manterem organizados e contribuindo para o fortalecimento da associação. Fez explanações sobre a distribuição das sementes do programa hora de plantar, que inicia nesta segunda, dia 16 de Janeiro e colocou informações da garantia safra 2016/2017.
 O jovem Edson Veriato fez explanações sobre a luta do movimento sindical, comunitário e apontou  ações que podem ser reivindicadas ao poder publico municipal, como construção de calçamento, iluminação publica, perfuração de poços artesiano e construção de posto de saúde. 

"Temos a obrigação de cobrar projetos da nova administração, foram eleitos para servir ao povo, são servidores do povo! Não somos inferiores a ninguém, ate porque, somos nos que pagamos seus salários, então temos o dever de cobrar e fazer com que o nosso potengi entre na rota do desenvolvimento. Mais isso só será possível se todos tiverem consciência do seu papel enquanto cidadão, enquanto pagador de impostos". Disse, 

O presidente da Associação o senhor Chico Cazuza encerou a reunião agradecendo a todos pela presença e convidou todos para estarem presentes da próxima reunião, no segundo sábado do mês de fevereiro, dia 11.

Do Blog: Edson Veriato.

Postar um comentário

0 Comentários