não mexer

header ads

Réveillon de Fortaleza 2017 – Confira a Programação Oficial da Praia de Iracema

Fortaleza é o principal destino dos turistas que vão passar os festejos de Ano Novo no Ceará. A festa traz todos os anos programação musical e queima de fogos, levando uma multidão para a Praia de Iracema.

No ano passado, a festa recebeu nomes de peso da música brasileira e a estimativa da Secretaria Municipal de Turismo é que mais de um milhão de pessoas tenham assistido à programação.

De acordo com a prefeitura, o público que compareceu ao evento elogiou a estrutura da festa, a iluminação e a segurança. Também foi montada uma área para os cadeirantes, da qual era possível ter uma boa visão do palco. A queima de fogos foi outro destaque. Contou com 17 minutos de duração e foi acompanhada de trilha sonora com músicas variadas.

A programação do Réveillon de Fortaleza 2017 foi divulgada pela prefeitura da cidade na tarde de hoje (28) e, levando em conta os grandes artistas convidados, o evento deve continuar sendo uma das três maiores comemorações de ano novo no Brasil, juntamente com o Réveillon do Rio de Janeiro em Copacabana e o Réveillon de Salvador.

Atrações da Programação do Réveillon de Fortaleza 2017

Confira a programação oficial completa, que, segundo Érick Vasconcelos, secretário do Turismo de Fortaleza, visou valorizar os artistas locais, os quais compõem 2/3 da programação:

– Jorge & Mateus
– Cláudia Leitte
– O Rappa
– Simone e Simaria
– Luís Marcelo e Gabriel
– Beto Barbosa
– Ítalo e Reno
– Waldonys
– Solteirões do Forró
– Forró Real
– Banda Patrulha
– Banda Acaiaca

Postar um comentário

0 Comentários