não mexer

header ads

Natal Solidário 2016 em Potengi, ajude a nos ajudar

“NATAL SOLIDÁRIO DOS AMIGOS E AMIGAS DO GRUPO POTENGI NA INTERNET, FAÇA UMA FAMÍLIA FELIZ!”

👇ATENÇÃO:👇                       

Meus amigos e amigas neste Natal iremos fazer uma ação solidária aqui no município de Potengi . Vamos doar um pouco da nossa atenção a quem precisa!?

Você que faz parte do “GRUPO POTENGI NA INTERNET” seja solidário e faça também a sua parte nesta ação. Quem quiser contribuir basta doar 2ks de alimentos. Aqui em nosso município diga onde que iremos buscar. 

Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos às famílias carentes da nossa querida Potengi, por isto convidamos a movimentar este amor que existe dentro de cada um de nós nos ajudando com doações, compartilhando esta postagem nas redes sociais que tem um poder enorme de propagar a desgraça alheia, mais acreditamos que o mundo virtual também pode ser contagiado pelo amor ao próximo.

A sua ajuda, seu apoio vai ser muito maior do que a família que esta passando por necessidades. Talvez solidariedade seja isso, ir além dos nossos irmãos, que neste momento de crise e seca precisam da nossa boa vontade do nosso coração solidário.

COMO POSSO DOAR,ALIMENTOS?

Endereço 01 - Rua – Monsenhor Rocha, 111 – Defronte a Quadra Municipal. (Ponto da Agência da Expresso Guanabara.)

Endereço 02 - Rua – Sargento Dudu, 341 (Aos cuidados de Nana 88- 9.9283-0231)

MORO LONGE, POSSO DOAR EM DINHEIRO?
Sim, mais será necessário que nos envie o comprovante de deposito pelo número WhatsApp (88) 9.9427-0192 (Ivanildo) , informar o que quer que compramos e aceitar que seu nome, o comprovante (ocultando dados pessoais) e o cupom fiscal da compra sejam divulgados nos canais de divulgação da campanha.

Está lançada a semente. Que Deus na sua infinita bondade nos abençoe que seja em terra fértil e que possamos alcançar nossos objetivos. Obrigado a todos pelo carinho e confiança. 🙏

Atenciosamente Administradores WhatsApp “Potengi Na Internet”
Site: www.potenginainternet.com
CONFIABILIDADE E CREDIBILIDADE! 

Postar um comentário

0 Comentários