não mexer

header ads

Morre em São Paulo deputado tucano João Castelo


O deputado federal João Castelo (PSDB-MA) faleceu na manhã deste domingo (11), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Aos 79 anos, o parlamentar teve complicações pós-cirúrgicas e não resistiu. Ele cumpria seu quinto mandato na Câmara Federal, foi governador do Maranhão, senador e prefeito de São Luiz (MA).

Em nota, a família de João Castelo informou sobre o falecimento do parlamentar e agradeceu “a todos aqueles que durante o período em que ele esteve convalescente, se solidarizaram com suas orações, com suas mensagens e com seus sentimentos cristãos”. O velório do ex-governador será em São Luiz, mas a data e o horário ainda vão ser informados.

A liderança do PSDB na Câmara, também em nota, ressaltou que “em todas essas funções, João Castelo deixou a marca da eficiência e de seu elevado espírito público”. Os colegas de bancada aproveitaram para ressaltar que João Castelo é respeitado por todos pelo seu “profundo respeito, pela sua trajetória, seus princípios e sua experiência na vida pública”.

Postar um comentário

0 Comentários