não mexer

header ads

Jovem modelo de 18 anos decide leiloar a própria virgindade para ajudar os pais


A modelo romena Aleexandra Khefren, de 18 anos, decidiu vender a sua virgindade por 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,7 milhões), para que a família não seja despejada da casa, segundo ela alega.

Eles vivem em Bucareste (Romênia) por causa de grave dificuldade financeira. A jovem também pretende usar o dinheiro para custear os estudos.
O processo de negociação da “primeira vez” de Aleexandra está sendo conduzido por um site de garotas de programa. O “Cinderella Escorts” afirmou ter um certificado de virgindade emitido por médicos e salientou que o comprador ter o direito de refazer o exame. De acordo com reportagem do tabloide inglês “Daily Mail”, o pai, Toni, que é policial, e a mãe, Elena, negaram que estejam com problemas financeiros. Eles ameaçaram deserdar Aleexandra caso ela prossiga com a venda da virgindade.
Em programa em TV britânica, a jovem disse que, apesar da ameaça familiar, não voltará atrás. “Muitas garotas perdem a virgindade e depois terminam com o cara. Então, (a minha) será por uma boa causa”, explicou a romena.

Postar um comentário

0 Comentários