» » Camilo anuncia que vai igualar salário de policiais do Ceará à média do Nordeste

O governador Camilo Santana anunciou que deve enviar, nos próximos dias, uma mensagem de lei à Assembleia Legislativa do Estado propondo a implantação da média salarial dos estados do Nordeste para os servidores da área de segurança pública do Ceará.

Segundo Camilo, essa medida tem o objetivo de valorizar e estimular as corporações contra o crime organizado. “Tomo essa medida mesmo diante da crise financeira que tem atingido duramente o país e todos os estados. Com isso busco valorizar e estimular ainda mais nossas corporações no combate à criminalidade no Ceará”, comentou o governador.

Meses atrás, Camilo Santana determinou que a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) criasse comissão para conhecer de perto a realidade dos demais estados nordestinos. Posteriormente, o levantamento realizado no âmbito da Secretaria foi dialogado com as tropas e entidades de classe dos profissionais de segurança e, por fim, apresentado ao Gabinete do Governador, que preparou a mensagem de lei para ser enviada à Assembleia Legislativa nos próximos dias.

(Informações do Tribuna do Ceará)

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!