não mexer

header ads

Suicídio por enforcamento em Potengi no sitio Quiquelerê


Ontem terça feira (01/11) por volta das 20hs o destacamento da Policia Militar sob o comando Sargento Batista, SD. Figueredo e SD. Salviano foram informados de que naquela localidade denominada sitio Quinquelerê, zona rural do município de Potengi um cidadão de nome Francisco Alves Guedes conhecido popularmente por “Tico Granjeiro” havia ceifado sua própria vida através de enforcamento. 

Relatos de que no momento a sua esposa, Dona Expedita se afastou da residência para fazer uma ligação de celular já que o sinal da operadora não tem cobertura total naquela região. Após retornar em alguns minutos deparou a luz do alpendre defronte a sua residência apagada já com o corpo do senhor Tico dependurado numa corda.

O corpo foi levado para o IML de Juazeiro do Norte para necropsia e liberado na tarde desta quarta-feira (02) onde esta sendo velado na zona rural do município. Ainda com informações dos familiares a missa de corpo presente será realizada na quinta-feira (03) ás 16hs seguida de seu sepultamento.  

Por: Ivanildo Souza.


Postar um comentário

0 Comentários