» » Policial Militar de folga reage a assalto e mata ladrão em Fortaleza

Um policial militar (identidade preservada) de folga e à paisana reagiu a um assalto na noite de ontem, no cruzamento das ruas Moreira da Rocha com João Cordeiro, na Praia de Iracema, e matou um dos suspeitos. Outro homem conseguiu fugir. 

De acordo com a Polícia, o militar estava em motocicleta e ao parar no cruzamento foi abordado pelos dois assaltantes com um simulacro de uma pistola. O PM reagiu à ação criminosa e atirou contra os dois homens. 

Um deles caiu morto na via e o outro, mesmo baleado, conseguiu fugir. Rapidamente, patrulhas da área foram acionadas por moradores via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O militar que matou o assaltante se apresentou no plantão do 2º DP (Aldeota), prestou esclarecimentos e foi liberado. 

Comuns 

Moradores do local onde ocorreu o tiroteio disseram que os assaltos no cruzamento são comuns e que as ações ocorrem sempre no mesmo local. O jornal ligou, ontem, para o comando do policiamento da área, mas as ligações não foram atendidas. 

Buscas foram feitas nos arredores e em hospitais públicos e particulares da região já que havia a suspeita de que o outro assaltante havia sido baleado. No entanto, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. O homem morto, de aproximadamente 20 anos de idade, não foi identificado pela Polícia Militar.

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!