não mexer

header ads

Militares de Potengi homenageiam SD.Iracildo no dia de finados

Agência do Banco do Brasil de Potengi
11 de janeiro de 2008 - Assalto e morte de policial no BB em Potengi Ce vai completar 9 anos.
.
Há 08 anos atrás oito bandidos fortemente armados invadiram delegacia em Potengi e detêm os policiais presentes, os mesmos aterrorizaram a cidade de para a realização do assalto ao Banco do Brasil bem no centro do município potengiense que fica localizado na Rua - José Edmilson Rocha. Depois seguem para a agência do Banco do Brasil e fazem todos de refém enquanto realizam o assalto. 

Logo em instantes policiais que fazia a segurança da população em uma viatura se confrontam com os criminosos com uma intensa troca de tiros. Morre o policial Antonio Iracildo Alves, 34 anos com três tiros no rosto um deles a queima-roupa e coronhadas na cabeça, o primeiro no Ceará em 2008. Mesmo ainda ferido o policial atinge um dos criminosos, o assaltante Francisco de Assis Gomes, mais conhecido por "Ivan ou Buda", que morreu durante a fuga.



Aqueles que amamos não  morrem jamais apenas partem antes de nós 

Chico Xavier

O tiroteio deixou marcas nas paredes em frente ao banco e vidraças foram estraçalhadas num restaurante e dentro da agência que estava cheia no momento do assalto, ocasião de grande movimento por ser dia de feira-livre no município. Três clientes foram feitos reféns e saíram feridos. Antonio Ferreira Lima, Luciano Rodrigues e Antonio Gomes da Silva. O caso foi solucionado com a prisão dos assaltantes e execuções dos membros da quadrilha. 

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários