não mexer

header ads

Festa da vitória Alizandra e Galvão em Potengi será sábado dia (05)


Acontece neste próximo sábado (05), em Potengi, a grande festa da vitória da prefeita eleita Alizandra Gomes e seu vice Galvão Alves (PT 13). A animação ficará por conta da banda de forró “Beijo Ardente”, “Caninana do Forró”, “Bulê de Caminhão” e “Cicero Bodim”. A festa acontece às 22h em Praça Pública no centro daquela cidade.

O evento acontece para que os eleitores potengienses que confiaram seus votos possam comemorar a grande vitória contra o candidato da oposição José Edvanio (PR 22).



A Título de Esclarecimento:

No último dia 02 de outubro sua candidatura foi indeferida, os votos não foram computados. Alizandra estava com sua situação sub judice, e passou a ter os seus votos validados no TRE no dia 26 do mês em curso.

A sessão foi presidida pelo desembargador Abelardo Benevides Moraes, em decisão unânime, reformou sentença de 1º grau e deferiu o registro de candidatura de Antônia Alizandra Gomes dos Santos, que na eleição do último dia 2 de outubro, obtivera a maioria dos votos para o cargo de prefeita no município de Potengi sendo considerada oficialmente eleita pela Justiça Eleitoral.

Na decisão, o juiz Francisco Mauro Ferreira Liberato, relator do recurso eleitoral nº 108-86, observou que o próprio TCM aprovou com ressalvas as contas de gestão da então secretária do município de Campos Sales, no período 2005-2006, Antônia Alizandra Gomes dos Santos, que nas últimas eleições concorreu ao cargo de prefeita em Potengi, afastando a sua inelegibilidade apontada na impugnação. Da decisão, ainda cabe recurso ao TSE.

A campanha teve o apoio do prefeito atual Samuel Carlos que marcará presença ao evento além de toda a equipe que compôs a campanha, entre eles vereadores eleitos.

Por: Ivanildo Souza. (01/11/2016).


Postar um comentário

0 Comentários