não mexer

header ads

Feirão Limpa Nome Serasa online começa hoje terça-feira (8)

Consumidores de todo o País que estão com dívidas em atraso poderão utilizar a versão online do Feirão da Serasa para negociar pela internet, sem sair de casa. São dezenas de empresas credoras dispostas a oferecer condições diferenciadas para o consumidor sair da inadimplência. Segundo estudo da Serasa Experian, em agosto deste ano, o país contabilizava 59,3 milhões de inadimplentes, que representa cerca de 40% da população acima de 18 anos. 

No ar 24 horas por dia, a versão online do Super Feirão Limpa Nome, permite renegociar dívidas diretamente com os credores, de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita. Para participar, basta acessar o site (AQUI) e preencher o cadastro. Após esta etapa, o consumidor será direcionado a uma página onde estarão listadas todas as dívidas que constam na base de dados da Serasa.

O site é desenvolvido em ambiente protegido, o que garante a proteção aos dados do consumidor. Assim, quem não tiver internet em casa, pode usar qualquer computador para negociar.

SERVIÇO
Super Feirão Limpa Nome Online Serasa
Data: de 8 a 26 de novembro.
Horário: 24 horas por dia

(com informações do Diário do Nordeste)

Postar um comentário

0 Comentários