não mexer

header ads

Banco do Brasil lança abertura de conta pelo smartphone

Mais de 3,6 milhões de consumidores que procuram as agências do Banco do Brasil anualmente poderão se beneficiar da nova Conta Fácil BB, que permite a abertura e movimentação de conta corrente inteiramente pelo celular. A instituição tem como estratégia migrar mais de 50% desse contingente para abertura de contas digitais. 

Amanhã (11), o banco iniciará uma segunda fase do teste piloto da nova solução e 10 mil clientes poderão solicitar a abertura de conta por meio de aplicativo ou em um dos pontos de atendimento físicos. Na primeira fase, foram abertas mil contas pelo APP do banco em algumas horas. 

A opção será oferecida às pessoas físicas que não possuem contas ativas no BB e que tenham idade igual ou superior a 18 anos. Os clientes terão a conveniência da abertura em qualquer dia, local e horário. 

Na tela inicial do aplicativo, o cliente selecionará “Quero abrir uma conta”. Ele deverá preencher os dados pessoais, cadastrar a senha, escolher a agência de relacionamento e a conta já estará apta para movimentação. As contas abertas pelo aplicativo permitem movimentação mensal de até R$ 5 mil e dão direito a um cartão de débito Elo. 

São oferecidas duas opções de franquia de serviços: Conta Fácil Gratuita, sem cobrança de tarifas, e Conta Fácil Bônus, que permite maior número de saques e extratos mensais. Esta opção prevê tarifa de R$ 9,90 por mês, que segundo o banco podem ser convertidos em bônus para celulares pré-pagos.

Postar um comentário

0 Comentários