não mexer

header ads

UVA divulga Edital do VIII Visualidades com inscrições até 27 de outubro

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) e o Laboratório das Memórias e Práticas Cotidianas (Labome) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) divulgaram o Edital nº 005/2016 – PROEX, que estabelece normas à participação no VIII Visualidades. As inscrições estarão abertas até o dia 27 de outubro de 2016 e o evento será realizado nos dias 05, 06 e 07 de dezembro.

O VIII Visualidades é aberto à participação de alunos e professores de cursos de graduação de Instituições de Ensino Superior de Sobral e alunos e professores da Rede de Ensino Básico e demais interessados. O Edital completo e a Ficha de Inscrição e Termo de Autorização de Exibição de Obra estão disponíveis AQUI. O participante deve indicar em qual modalidade deseja inscrever-se, dentre fotografia, documentário, artes plásticas (individual, coletiva, instalação ou performance).

As inscrições podem ser feitas no Labome, cujas instalações ficam no Centro de Ciências Humanas da UVA, situado no campus do Junco, à Avenida John Sanford, nº 1845, CEP 62030-295, Bairro Junco, em Sobral - Ceará, ou via Correios (registrado) para o endereço do Labome.

O Visualidades é um evento resultante de programa de extensão desenvolvido pelo Labome e envolve atividades de formação e divulgação científica de trabalhos de pesquisa que expressem, com suporte visual, os seus resultados. Desde 2011 conta com apoio do Ministério da Educação (MEC), por meio do Programa de Extensão Universitária (ProExt 2011/ MEC). Saiba mais ligando para (88) 3677-7857.

Postar um comentário

0 Comentários